AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FESTA

Débora Nascimento e José Loreto surgem juntos em comemoração do aniversário da filha

A pequena Bella completou 3 anos na última quarta-feira (14)

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 10h01 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores estão separados desde 2019, mas mantém a parceria - Instagram/@joseloreto
Os atores estão separados desde 2019, mas mantém a parceria - Instagram/@joseloreto

O ex-casal Débora Nascimento e José Loreto mostrou que mantém uma relação de parceria, mesmo após o divórcio. Eles se reuniram no aniversário de três anos da filha, Bella, na última quarta-feira (14). Ambos compartilharam nas redes sociais os cliques da festinha, realizada em casa com a temática da Chapeuzinho Vermelho, e encantaram os seguidores.

Além da decoração especial, o evento teve direito a muita brincadeira e diversão - que incluiu até os pais caracterizados como os personagens da história: ele de Lobo Mau e ela como a Vovózinha. 

José Loreto fez questão de publicar uma mensagem especial à filha para marcar o grande dia. “Três anos atrás o amor ganhava vida, e minha vida o maior dos sentidos! Três anos passaram voando e mesmo sem piscar, o tempo todo a te admirar, difícil não perder um instante do seu crescer! Três anos bem vividos parecem décadas, e eu só tenho que agradecer!”, escreveu. 

Na sequência, aproveitou para agradecer a ex-esposa: “Obrigado Débora, obrigado minha família, obrigado meus ancestrais, obrigado meu Deus e obrigado minha Bella!!! Para você, serei sempre o melhor de mim, com todo amor, seu pai!!!”. 

Por sua vez, Débora usou as redes para mostrar os detalhes da decoração e a mesa de doces da festinha.

Vale mencionar que Débora e José se conheceram durante as gravações da novela ‘Avenida Brasil’, em 2012. Os dois se separaram em 2019, pouco após o nascimento de Bella, em meio a boatos de mentiras e traições do ator. 

Crédito: Instagram/@joseloreto

Crédito: Instagram/@debranascimento