AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Débora Nascimento emociona ao conhecer bebê de Thaila Ayala: "Grande amor"

Débora Nascimento visitou Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento se emocionou ao visitar Thaila Ayala - Instagram/@debranascimento
Débora Nascimento se emocionou ao visitar Thaila Ayala - Instagram/@debranascimento

Débora Nascimento levou seus seguidores às lágrimas no último sábado (12). Acontece que a atriz conheceu Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes, e não aguentou segurar as emoções.

Em seu Instagram, Débora compartilhou uma sequência de registros do momento especial. Em lágrimas, a artista surgiu sorrindo enquanto segurava o bebêzinho ao lado da amiga, que também exibia um sorrisão de orelha a orelha.

Na legenda, a musa não poupou elogios e se declarou ao pequeno: "A emoção de conhecer um grande amor, o antigo, o novo, o de sempre, para sempre."

É claro que os internautas não seguraram as lágrimas ao se deparar com tanto carinho. Quem também decidiu externalizar sua emoção foi a mamãe coruja, Thaila Ayala, que comentou: "Te amamos".

Confira!

BATIZADO

Thaila Ayala e Renato Góes viveram um dia mais que especial ao lado do primeiro filho no último dia 6. Isso porque o casal realizou a cerimônia de batizado de Francisco, de três meses, no Cristo Redentor e escolheu a atriz Fiorella Mattheis como madrinha do primogênito.

Não faltaram registros da celebração nas redes sociais, é claro. As imagens mostram os pais e padrinhos reunidos em uma capela e, posteriormente, em frente ao famoso monumento do Rio de Janeiro (RJ).

"Aquele dia que o coração quase explode de gratidão por Cristo nosso senhor Deus. Entrego meu filho em tuas mãos hoje e sempre, afinal foi você quem me deu esse presente. Que ele seja apaixonado por ti como eu sou", escreveu Thaila através de uma publicação no feed.