AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Débora Nascimento esbanja beleza em clique biquíni e ganha elogios: ''A mais linda do Brasil''

A atriz posou em um cenário paradisíaco e refletiu: ''Você é responsável pelo seu espaço interior''

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debora Nascimento posa de biquíni em praia paradisíaca - Instagram/ @debranascimento
Debora Nascimento posa de biquíni em praia paradisíaca - Instagram/ @debranascimento

Débora Nascimento não cansa de impressionar seu seguidores com cliques belíssimos em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (1) não foi diferente, já que a atriz surgiu deslumbrante em mais um registro na web.

No Instagram, ela roubou a cena ao surgiu de biquíni em meio a um cenário paradisíaco, dentro do mar azul cristalino. 

"Assim no interior, assim no exterior: se os seres humanos limparem a poluição interior, deixarão então de criar a poluição externa. Você é responsável pelo seu espaço interior, da mesma forma que é responsável pelo planeta", escreveu a artista na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs teceram elogios. "A mulher mais linda do Brasil", disse um seguidor." Sereia", falou outra internauta. "Deusa!", completou um terceiro. 

ROMANCE
Débora Nascimento está vivendo o amor! A atriz encantou os colegas famosos e seguidores ao dividir, pela primeira vez, um clique junto de Marlon Teixeira, seu atual namorado. A famosa posou agarradinha ao rapaz, que já teve um envolvimento com Bruna Marquezine em meados de 2014. 

Na imagem, o casal surgiu em clima de romance em uma duna. Além disso, Débora compartilhou um poema escrito por Adília Lopes e legendou o clique de "Infinito Particular". Marlon fez questão de responder a homenagem romântica e comentou: "Meu infinito amor cometa nômade". 

Vale lembrar que, no fim de 2020, surgiram os primeiros rumores de que Débora e Marlon estariam se relacionando, já que curtiram o Ano Novo juntos.