AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Débora Nascimento posa de maiô em belo clique na praia: ''Maravilhosa''

A atriz compartilhou lindo registro na praia e recebeu elogios

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento posa em belo clique na praia - Instagram/ @debranascimento
Débora Nascimento posa em belo clique na praia - Instagram/ @debranascimento

Débora Nascimento não cansa de encantar seus seguidores a cada novo clique nas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira (11) não foi diferente, já que a atriz resolveu compartilhar mais um belo registro. 

No Instagram, a musa esbanjou beleza ao surgir de maiô, sentada na areia da praia. Na imagem, ela aparece contemplado o mar, em um cenário paradisíaco. 

''Eu tinha medo do mar, mas a coragem habita meus impulsos, e agora, mergulho de olhos abertos e sei que boiar é uma delícia. Aprendi a respirar debaixo d’água. Seja corajosa e gentil com você mesma. Mergulhe fundo no seu próprio mar'', escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post da famosa, os seguidores teceram elogios.

"Que foto linda!", disse uma fã. "Maravilhosa", falou outra internauta. "Mulher bonita", completou um terceiro. 

HOMENAGEM DO EX
Ao compartilhar uma homenagem no Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, José Loreto incluiu uma foto de Débora Nascimento, sua ex-esposa.

Na imagem, a atriz aparece segurando a filha do casal, Bella, no colo. Além dela, outras mulheres da vida do ator foram inclusas na homenagem, como sua mãe e também suas avós. 

"Feliz Dia da Mulher! Essas aqui são algumas das mais importantes e transformadoras na minha vida", escreveu ele na legenda da publicação, postada no Instagram.

Ao todo, Loreto e Débora ficaram juntos por cerca de 6 anos. No entanto, o relacionamento chegou ao fim em 2019, após polêmicas que envolviam o nome do ator em traições.