AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Clima de TBT

Débora Nascimento resgata lembrança na praia com a filha: ''Minha parceirinha''

Em clima de TBT, Débora Nascimento relembra dia de surf ao lado da filha e se declara para a herdeira

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento relembra dia de surf ao lado da filha - Instagram/@debranascimento
Débora Nascimento relembra dia de surf ao lado da filha - Instagram/@debranascimento

Débora Nascimento também foi uma das pessoas tomadas pelo clima de TBT desta quinta-feira, 17. A atriz resgatou um momento fofíssimo ao lado da filha, Bella.

Na imagem, a atriz surgiu em um dia de praia com a herdeira, no qual surfaram juntinhas, e aproveitou para de se declarar.

“Inesquecível lembrança. Nossa primeira surf trip foi pura magia. Minha parceirinha”, escreveu Débora na legenda da postagem.

Nos comentários, os seguidores amaram o momento nostálgico e deixaram inúmeras mensagens no espaço reservado aos comentários. “Lindas”, disse um. “Musa e musinha”, elogiou outro. “Sinergia maravilhosa”, declarou mais um.

Bella é a única filha de Débora Nascimento. A menina é fruto de seu antigo relacionamento com o também ator José Loreto.

PAZ E AMOR

Recentemente, a atriz Débora Nascimento compartilhou um registro em suas redes sociais, de uma experiência pra lá de especial que vivenciou.

Trata-se de uma reconexão com sua força interior, curso ministrado pela terapeuta tântrica Carol Teixeira, que conquistou anônimas e famosas, como Camila Pitanga, Leandra Leal e Narcisa Tamborindeguy, ao abordar sexualidade feminina.

Débora curtiu o momento de paz e autoconhecimento e fez questão de dividir com os seguidores. Na legenda, ela escreveu: “Domingo tântrico. Que a potência da sutileza nos inunda de presença”.

Os fãs da artista rapidamente demonstraram seu carinho. “Que saudade dessa vivência! Carol é vida!” disse uma seguidora. “Linda!”, comentou mais uma. “Maravilhosa”, escreveu uma terceira.