AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Evelyn detalha cenas quentes com ator jovem em ‘Verdades Secretas 2’: ''A coisa é forte''

A atriz fez uma mudança radical no visual para viver Betty, sua personagem

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Deborah Evelyn - Vinícius Mochizuki
A atriz Deborah Evelyn - Vinícius Mochizuki

Deborah Evelyn, 55, está animada com as gravações de ‘Verdades Secretas 2’, novela com previsão de estreia para este ano no Globoplay. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, a atriz entregou que há muitas cenas picantes com seu colega de elenco, o ator João Gana, de 19 anos.

"A personagem é maravilhosa, está incrível fazer 'Verdades Secretas 2'. Eu acho que vai ser um marco na teledramaturgia! Está tão bonito, tão incrível...", contou ela, que completou: "A coisa é picante, é forte!".

A veterana elogiou a performance de João, que é novo na dramaturgia: "O João, esse menino que é o amante da Betty, é uma graça! Ele está começando, é o primeiro trabalho profissional em televisão, mas a gente tem cenas realmente muito quentes, porque é uma supersérie que se passa às 23h e no Globoplay, então tem espaço para isso”.

A artista revela que cenas de sexo não são suas preferidas de performar, mas garantiu o cuidado e profissionalismo da equipe para sequências mais intensas como essa.

"É sempre delicado. Você está muito exposta, em uma intimidade muito grande com alguém que na verdade você não tem intimidade nenhuma, tem um monte de gente em volta, tem câmera, tem luz... E o que é importante, e a gente tem, é um respeito muito grande de todo mundo da equipe e um cuidado muito grande também. Quando tem isso, as coisas ficam mais fáceis. Mas não é o tipo de cena que eu amo fazer. Eu amo fazer cena de emoção, seja qual for: briga, raiva, choro, amor, alegria...", opinou.