AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festão!

Deborah Secco abre o coração ao celebrar 6 anos de Maria Flor: ''Estarei aqui te guiando''

Maria Flor é fruto do relacionamento de Deborah Secco e Hugo Moura

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 19h25 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco celebra seis aninhos da filha, Maria Flor - Instagram / @dedesecco
Deborah Secco celebra seis aninhos da filha, Maria Flor - Instagram / @dedesecco

A família de Deborah Secco e Hugo Moura está em festa! Isso porque a filha do casal, Maria Flor, está completando seis aninhos neste sábado (4). O que não faltou foram homenagens para a pequena, uma vez que, a mamãe coruja lhe dedicou uma publicação repleta de amor nas redes sociais.

No Instagram, Deborah Secco publicou duas fotos da pequena – que nem é mais tão pequena assim – em que ela aparece com um look super divertido, composto por um short de cetim azul, meias brancas até a canela, uma blusa super colorida escrito "Tik Tok" e um chapéuzinho estilo bucket. A filha da atriz posou fazendo caras e bocas e mostrando uma novidade: mechas rosas no cabelo.

Na legenda da publicação, a mamãe coruja abriu o coração e se declarou. "Há 6 anos você chegou para mudar minha vida, todos os dias eu me surpreendo com você, Fifi. Que sensação maravilhosa é ver você crescer, descobrir o mundo, aprender e se surpreender com cada coisa nova", começou.

"Às vezes quero te guardar e te proteger de todo o mundo que nos cerca, mas sei que você precisa voar. Mas eu estarei aqui te guiando, aplaudindo, amando em todos os momentos (mesmo porque os traços de personalidade, aqui, são bem definidos. Ela voa, e muito!). Eu te amo, obrigada por ser o meu maior presente!", concluiu.

Nos Stories, a musa mostrou toda a rotina da aniversariante, que recebeu presente e muito carinho na cama, além de uma festa super bem produzida agora na parte da noite. O evento ganhou uma temática colorida e contou com uma decoração maravilhosa, brinquedos, comidinhas e muitos convidados.

Confira:

Deborah Secco celebra seis aninhos da filha, Maria FlorDeborah Secco celebra seis aninhos da filha, Maria Flor