AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Deborah Secco abre o coração sobre exposição e relacionamento com Hugo Moura

A atriz Deborah Secco e o marido Hugo Moura participaram do podcast ‘Donos da Razão’

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Hugo Moura estão juntos desde 2015 - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco e Hugo Moura estão juntos desde 2015 - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco e Hugo Moura foram os convidados do podcast ‘Donos da Razão’, apresentado por Foquinha e André Brandt, que foi ao ar nesta terça-feira (21). O casal abriu o coração e falou sobre o relacionamento, como se conheceram, a vida na pandemia, exposição e muito mais.

"Low profile”, Hugo contou que não gosta muito de se expor em entrevistas e prefere ser mais reservado. Já Deborah, que está na mídia desde criança, disse que é acostumada à exposição e que não liga para o que as pessoas pensam dela.

“Eu sou uma pessoa muito sincera e acho que, em um mundo onde as pessoas não são sinceras, tudo que eu falo tem um impacto grande. Eu sempre me surpreendo um pouco” explica ela, falando sobre suas declarações que são consideradas polêmicas.

“Quando o Hugo dá entrevista e perguntam coisas pra ele, ele é da mesma turma que eu. A gente fala, não tem o que esconder e nem mentir. É que ele não gosta de falar, nem de aparecer!”, continuou.

Ela ainda declarou que vive uma vida muito real ao lado do companheiro, diferente de outras celebridades que compartilham excessivamente uma rotina falsa na internet: “Ele é o cara que não gosta de aparecer, que não gosta da vida pública, que não gosta dessa vida mentirosa que as celebridades levam. A nossa vida aqui é muito real, ele me puxa pra uma vida real.

Deborah também contou que viveu “grandes paixões” e que sempre sonhou em construir uma família ao lado do marido. Para ela, foi uma grande surpresa conseguir engravidar, visto que os médicos afirmavam que ela não seria capaz. Hoje, ela é mãe da pequena Maria Flor, de 6 anos, fruto do relacionamento com Hugo.

Ouça ao podcast:

BOMBA!

Deborah Secco fez uma revelação bombástica ao influenciador Rafael Uccman. Ela contou que já se relacionou com homens casados.

Tudo começou quando Rafa perguntou se a atriz já havia se apaixonado por algum parceiro de cena.

"Todos! No começo da carreira eu me envolvi muito assim, porque você fica muito tempo fora de casa trabalhando”, começou ela.

Deborah ainda detalhou que a classe artística a interessa afetivamente.

"Me envolvi com pessoas que eram ídolos, me envolvi com pessoas que eu não conhecia, mas que estavam ali e muito talentosas. Os que eu não realizei eu me apaixonei mesmo assim. Eu amo me apaixonar”, afirmou.

Lucas Guedes, que também participava da roda de conversa, perguntou sobre os relacionamentos de Deborah com homens casados.

Visivelmente sem graça, a atriz revelou que não era um fetiche.

"Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento e a pessoa sempre dizia que não estava bem. Mas não era uma coisa que eu curtia, aliás sempre sofri com essas situações, defendeu-se.

Por fim, a atriz afirmou que não sairia com pessoas comprometidas no dia de hoje. Atualmente, a artista é casada com Hugo Moura e é mãe de Maria Flor.

“Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida, porque hoje eu entendi a importância de olhar pra outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era da cultura feminina essa disputa entre  mulheres, aprendi a disputar. Demorei muito tempo a ressignificar”, concluiu.