AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Secco aproveita final de semana divertido com a filha: ''Piscina com ela''

Atriz registrou os momentos fazendo várias poses com Maria Flor

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 16h39 - Atualizado em 18/11/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se diverte com a filha - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco se diverte com a filha - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco adora passar momentos com sua filha, Maria Flor, e seu esposo, Hugo Moura, e neste final de semana não foi diferente, já que ela aproveitou o dia ensolarado com a menina.

Para registrar os instantes de felicidade, a atriz decidiu fazer algumas poses, caras e bocas com a herdeira. A dupla surgiu usando biquíni, e a mais nova teve direito até a um par de óculos escuros.

“Piscina com ela”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 187 mil curtidas em aproximadamente um dia.

Os seguidores da ruiva ficaram encantados com a fofura da pequena e deixaram várias mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Filha de rainha, princesa é”, disparou uma. “Lindonas”, elogiou outra. “O carão da Maria (risos)”, divertiu-se a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dedesecco

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador. 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.