AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Secco aproveita folga para renovar o bronzeado e ganha chuva e elogios

No clique, a atriz estava deitada enquanto tomava um sol

Da Redação Publicado em 29/11/2020, às 10h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco aproveita folga para se bronzear - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco aproveita folga para se bronzear - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco tirou uma folga e resolveu descansar em algum local perto da praia. Neste domingo (29), ela decidiu registrar um desses momentos em que estava tomando sol, nas redes sociais.

Nos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu, de costas para o mar e para a piscina, deitada, usando um biquíni branco, chapéu de palha e um par de óculos de sol.

Ela poupou as palavras na legenda e optou por adicionar apenas algumas ilustrações de um sol, três gotas d’água e um coração laranja. No entanto, aqueles que lhe acompanham lotaram o post de curtidas.

Os internautas também deixaram uma chuva de elogios para a famosa. “Corpo lindo como a dona”, disparou uma. “Deusa”, exclamou outro. “Me passa o segredo desse bronze, por favor”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dedesecco

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador. 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.