AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo

Deborah Secco arrasa em vídeo com maiô de grife, avaliado em R$2 mil

Atriz esbanjou corpo escultural ao som de ‘Pra Te Machucar’, da Ludmilla

Da Redação Publicado em 21/02/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah publicou um Instagram Reels mostrando detalhes do seu look luxuoso - Instagram/@dedesecco
Deborah publicou um Instagram Reels mostrando detalhes do seu look luxuoso - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco esbanjou sensualidade em um registro publicado no Instagram no último sábado (20). A atriz apareceu com um maiô da grife Gucci, avaliado em R$ 2.636 mil.

No vídeo, detalhes do corpo e do look da artista apareceram ao som da música ‘Pra Te Machucar’, de Ludmilla

"Só pra te machucar, ah, ah...", escreveu a famosa, que está no ar na  reprise de 'Laços de Família'.

Nos comentários, não faltaram elogios para ela. "Maravilhosa", comentou um fã. "Nossa Dede é linda demais!", enalteceu outra. A própria Ludmilla deixou seu elogio: “Gostosona energy [energia, em inglês”.



CACHÊ DE ‘BRUNA SURFISTINHA’
Deborah aproveitou a ferramenta de perguntas do Instagram para ter um bate-papo sincero e bem-humorado com os seguidores, na última quinta-feira (18). A atriz respondeu às dúvidas sobre a carreira, maternidade e vida pessoal.

O momento da brincadeira que mais chamou a atenção foi quando ela comentou sobre a participação no filme ‘Bruna Surfistinha’, de 2011. Uma seguidora quis saber o que a atriz levou do longa-metragem, em que interpretou Raquel Pacheco, para a vida real. 

"Vivi muitas experiências e também o cachê, né? Que está na poupancinha da Maria. Está ouvindo, filhota? Está guardadinho para você", respondeu. No caso, Maria Flor tem 5 anos e é fruto do relacionamento de Deborah e Hugo Moura

Sobre a maternidade, a atriz também contou as mudanças após o nascimento da menina. "Mudei muito e também aprendi a dar comida para um ser pequeno que não sabe se alimentar sozinho. Coisa muito importante", afirmou.