AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Secco diverte internautas ao fazer pergunta sobre Eva: ''Quantos anos você tinha?''

Atriz publicou um clique de um ensaio fotográfico que realizou

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco compartilha clique feito em ensaio - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco compartilha clique feito em ensaio - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco costuma dividir retratos de seu dia a dia nas redes sociais. Nesta sexta-feira (16) não foi diferente, tanto que ela fez um ensaio fotográfico e compartilhou um dos resultados.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu, sentada em uma cadeira, usando um blazer marrom longo e uma calça branca pantalona. É possível notar que ela segurava uma maçã e o objeto foi uma inspiração para um pensamento.

“Quantos anos você tinha quando descobriu que a Eva não tinha comido literalmente uma maçã?”, escreveu na legenda do post, fazendo uma brincadeira com seus seguidores, que, por sua vez, adoraram.

Os internautas ficaram encantados com a beleza da famosa e fizeram questão de deixar algumas mensagens no espaço voltado aos comentários. “Como faz para ser tão linda assim?”, disparou uma. “Que pecado essa mulher”, elogiou outra. “Poderosa”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @dedesecco

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador. 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.