AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Deborah Secco e Maria Gadú viveram romance secreto, diz jornal

Em entrevista, Deborah Secco confirmou namoro com mulher famosa no passado

Da redação Publicado em 19/05/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram publicadas pelo jornal Extra, nesta quinta-feira (19) - Instagram/@dedesecco
Informações foram publicadas pelo jornal Extra, nesta quinta-feira (19) - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco chocou o público, na última quarta-feira (18), ao revelar que já viveu um romance com uma mulher famosa no passado. A atriz não divulgou quem é a ex-namorada, porém o jornal Extra especula que seja ninguém menos que Maria Gadú.

O assunto veio à tona em entrevista de Deborah ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. “Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro", declarou ela.

Foi então que o Extra ligou os pontos e concluiu que Secco e Gadú tiveram um relacionamento às escondidas na época em que estavam solteiras. O jornal não apontou indícios que comprovam o antigo romance, nem ao menos as envolvidas comentaram as informações.

Vale mencionar que, desde 2015, Deborah Secco é casada com o modelo Hugo Moura. Os dois são pais da pequena Maria Flor, de 6 anos de idade. Por sua vez, Maria Gadú vive um namoro com a artista multimídia Ana Paula Popi há um ano. Essa foi a primeira relação pública da cantora desde o divórcio com a produtora Lua Leça, em 2019.

‘PIRANHA’

Deborah Secco relembrou sua agitada vida amorosa durante entrevista a Leo Dias. Entre outras revelações, a atriz confessou que teve sua fase ‘danadinha’ e, inclusive, chegou a perder algumas amigas na época. No entanto, ressaltou que nunca fez mal a ninguém.

"Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda (...) Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, afirmou.