AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Deborah Secco encanta ao mostrar momento especial da filha: ''Não existe amor maior''

Atriz Deborah Secco compartilhou primeira ‘janelinha’ da pequena Maria Flor

Da Redação Publicado em 08/01/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, ficou banguela - Instagram/@dedesecco
Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, ficou banguela - Instagram/@dedesecco

Explosão de fofura! A atriz Deborah Secco compartilhou, neste sábado (8), um momento para lá de emocionante na vida da filha, a pequena Maria Flor, de seis anos.

Acontece que a menina, fruto do relacionamento de Deborah e Hugo Moura, teve seu primeiro dente mole na última semana e, depois de muita espera, recebeu sua primeira ‘janelinha’.

Assim, em seu perfil oficial no Instagram, Secco dividiu com o mundo uma sequência de fotos fofíssimas, capturadas no momento em que Maria Flor ficou banguela pela primeira vez.

Toda contente, a garotinha surgiu de pijama, com um sorriso de orelha a orelha, exibindo o espaço faltando e segurando o dente de leite.

“Para ela, uma janelinha. Para mim, um momento tão especial. Não existe amor maior que esse!!!”, derreteu-se a mamãe coruja.

É claro que, no setor de comentários, os internautas não hesitaram em deixar recadinhos completamente encantados. “Já está uma mocinha!”, pontuou um. “Princesa mais linda”, elogiou outra. “A primeira [janelinha] nunca esquecemos! Um amor sem fim”, disse uma terceira.

Confira!

UAU!

A atriz Deborah Secco mostrou que quando assunto é look, ela sabe causar! Tanto que a roupa escolhida para a noite de Réveillon, no último dia  31 de dezembro, deixou os seguidores impressionados.

Em seu perfil oficial no Instagram, Deborah compartilhou alguns cliques em que aparece belíssima com um vestido dourado, coladinho ao corpo.

A peça possui recortes estratégicos que deixaram o abdômen sarado da estrela à mostra. Além disso, a artista dispensou as peças íntimas para não marcar sob o vestido.

"Que seja leve… Só vem, 2022!", escreveu ela na legenda da publicação.