AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Secco escreve recado inspirador no espelho: ''Mais do que esse reflexo''

Atriz publicou duas fotos na rede social e encorajou as seguidoras

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 19h52 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco escreve recado inspirador no espelho - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco escreve recado inspirador no espelho - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco adora compartilhar um pouco de sua rotina nas redes sociais. No entanto, nesta terça-feira (17) ela fez um pouco diferente, já que decidiu dividir um de seus pontos de vista com aqueles que lhe acompanham.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu em frente a um espelho, o qual continha a seguinte frase escrita em batom vermelho: “Você é mais do que esse reflexo”.

Na legenda do post, a mãe de Maria Flor e esposa de Hugo Moura decidiu dar continuidade ao pensamento por meio de poucas palavras. “Somos, eu e você”, escreveu, adicionando um coração vermelho.

Os internautas adoraram a mensagem e fizeram questão de se pronunciar por meio do espaço voltado aos comentários. “Concordo plenamente”, disparou uma. “Obrigada por ser tão incrível”, disse outra. “Coisa linda de mais”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dedesecco

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador. 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.