AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Natal

Deborah Secco exibe árvore de Natal gigante e internauta comenta: ''Imagina o trabalho que deu''

Atriz revelou que a decoração ficou por conta de uma empresa especializada no serviço

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 15h35 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco provou já estar em clima natalino - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco provou já estar em clima natalino - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco já está em clima natalino. A atriz exibiu a árvore de Natal montada em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (12), e garantiu que a decoração ficou sob responsabilidade de uma empresa contratada. 

"Já é Natal por aqui", escreveu Deborah no Instagram, aproveitando para agradecer ao serviço especializado em decoração de eventos. "Vocês arrasam."

O clique, que já tem quase 70 mil curtidas, também recebeu diversos comentários dos internautas. Eles elogiaram a decoração, a beleza da artista e se mostraram ansiosos para ver o restante dos enfeites natalinos. 

"Ansiosas pela mesa de Natal", disse uma. "Que sonho", comentou outra. "Que árvore mais linda, imagina o trabalho que deu", falou mais uma. "Tudo lindo", elogiou uma última. 

FESTEIRA
Deborah já provou que gosta de uma festa. Tanto que a atriz celebrou o aniversário de 5 anos da filha Maria Flor com uma surpresa em casa, no último dia 4. 

"Olha que surpresa que ela vai ter quando chegar em casa, uma festinha surpresa para ela!”, iniciou, dividindo um pouco da decoração.

Ela e Hugo Moura celebraram o aniversário da pequena também com uma festa com o tema Barbie Pet Shop, em um salão no Rio de Janeiro (RJ), com número reduzido de convidados e todos seguindo as medidas de segurança em relação ao distanciamento social da Covid-19.

"Todo dia é dia dela, mas essa semana foi ainda mais especial! Sempre que celebro seu aniversário também comemoro o início de um novo ciclo pra mim porque a cada ano você me mostra de diferentes formas que viver vale muito a pena!!! Minha boneca, minha Flor, meu tudo, te amo, Fifi!", homenageou Deborah.