AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Deborah Secco exibe corpo escultural em clique de biquíni: ''Perfeição''

A atriz compartilhou selfies enquanto renovava o bronzeado

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 20h30 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco esbanja beleza em cliques na web - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco esbanja beleza em cliques na web - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco não cansa de esbanjar beleza nas redes sociais, e na noite desta segunda-feira (7) não foi diferente, já que a musa chamou atenção com novos registros.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de selfies em que aparece renovando o bronzeado e exibindo as curvas esculturais em um biquíni azul.

Na legenda da publicação, a global preferiu economizar nas palavras, colocando apenas emojis. Porém, os seguidores não fizeram o mesmo e teceram elogios no espaço reservado aos comentários.  

"Linda demais", disse uma fã. "Mulher, que corpo, né? Por isso que o Renzo não supera!", brincou outra internauta, se referindo ao personagem de Rafael Cardoso em 'Salve-se Quem Puder'. "Perfeição", completou uma terceira.  

SAGA DO DENTINHO
Fofura! Deborah Secco se derreteu pela filha, Maria Flor, de 5 anos, em uma postagem no Instagram. Nos registros, publicados recentemente, a pequena aparece com uma ‘janelinha’ entre os dentes da parte inferior, toda sorridente - e até fazendo caretas!

“A saga do dentinho continua! Mais um dentinho [de leite] caiu e a gente fica como?”, se derreteu a mamãe, na legenda. 

Nos comentários, os fãs elogiaram a pequena. “Linda até com janelinha”, brincou um. “Que fofura”, declarou outro. “Muito fofa”, disse um terceiro.

Vale lembrar que a menina é a única filha entre Deborah e Hugo Moura.