AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Secco ganha homenagem da equipe: ''Carinho de pessoas que admiro demais''

Atriz publicou um vídeo que mostra o momento especial

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 18h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco recebe homenagem com salva de palmas - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco recebe homenagem com salva de palmas - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco costuma dividir sua rotina de trabalho nas redes sociais. E já que nesta quinta-feira (3) o dia nos Estúdios Globo foi tão especial, ela decidiu não fazer diferente e compartilhou o momento.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu em meio a sua equipe que, por sua vez, deu uma salva de palmas a ela. Em retribuição, a musa das telinhas decidiu fazer o mesmo e agradeceu a todos.

Na legenda do post, a famosa explicou o que havia acontecido. “O meu mais profundo obrigada! Imaginar que terminaria 2020 com uma homenagem dessas não estava nos meus planos! Tivemos um ano tão difícil que as demonstrações de amor e carinho se tornam ainda mais especiais”, iniciou.

Logo em seguida, a gata falou sobre seu aniversário que aconteceu no último dia 26. “Vocês sabem que eu amo meu aniversário e que gosto de comemorar com muita festa. Mas esse ano foi diferente: ainda não sei traduzir em palavras a alegria de poder contracenar com a minha pequena Maria Flor”, exclamou.

E finalizou: “Como se não bastasse essa emoção, recebi todo esse carinho de pessoas que admiro demais, com quem convivo orgulhosamente e a quem agradeço por seguirem incansáveis nesta nova rotina maluca que estamos obrigados a adotar. Eu sou muito grata! Muito grata por ver em cada um de vocês o amor pela arte, pela nossa entrega profissional! Obrigada, obrigada e mais obrigada! Vocês fizeram o meu dia ser inesquecível e, mais do que isso, vocês fazem a minha vida ser muito especial!”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dedesecco

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador. 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.