AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Verão

Deborah Secco mostra barriga sequinha em clique de biquíni preto

A atriz recebeu dezenas de elogios dos seguidores

Da Redação Publicado em 23/01/2021, às 20h26 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco em clique durante a viagem - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco em clique durante a viagem - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco, que está na Bahia com o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, deixou os seguidores babando neste sábado (23). A atriz publicou, no seu Instagram, uma foto em que aparece de biquíni preto em uma paisagem paradisíaca, ostentando sua barriga chapada.

"Refrescando a alma e aquecendo o coração", escreveu a atriz, na legenda da publicação.

Os seguidores, encantados, teceram elogios a musa. “Linda e maravilhosa”, disse um. “Linda como sempre”, disparou um segundo. “Perfeita!”, babou uma terceira.

Instagram/@dedesecco

Instagram/@dedesecco

DIA COM A FILHA
Nesta semana, a atriz reservou uma manhã para a filha. As duas foram vistas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, curtindo o verão na praia. A atriz segurou a filha no colo na hora do mergulho, e depois seguiram para a areia, onde ficaram acomodadas em cadeiras.

Maria, que completou 5 anos em dezembro, é fruto do casamento de Deborah com o ator Hugo Moura. No aniversário da menina, a atriz compartilhou uma homenagem em sua conta no Instagram

"Todo dia é dia dela, mas essa semana foi ainda mais especial! Sempre que celebro seu aniversário também comemoro o início de um novo ciclo para mim porque a cada ano você me mostra, de diferentes formas, que viver vale muito a pena! Minha boneca, minha Flor, meu tudo, te amo, Fifi!", escreveu a artista.