AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Secco mostra silhueta perfeita em cliques de biquíni nas Maldivas

A atriz fez poses na paisagem paradisíaca das ilhas asiáticas

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Deborah Secco - Reprodução/Instagram
A atriz Deborah Secco - Reprodução/Instagram

De férias das TV Globo, Deborah Secco está aproveitando o tempo para descansar nas Ilhas Maldivas, localizada na Ásia. Na última quarta-feira (23), a atriz compartilhou uma série de cliques nos quais aparece de biquíni, mostrando apenas a silhueta de seu corpo, dando evidência para as águas cristalinas da praia.

“E esses tons de azul? Tá passada?”, legendou a mãe de Maria Flor na publicação. A intérprete de Josimara em ‘Salve-se Quem Puder’ deitou sobre a areia da praia, e ainda fez algumas poses de alongamento.

NOVELA

Na reta final da novela ‘Salve-se Quem Puder’ (TV Globo), Deborah Secco interpreta Alexia, que mudou de identidade e finge ser Josimara. Cada vez mais próxima de colocar a vilã Dominique (Guilhermina Guinle) na cadeia, a mocinha se divide entre o amor de Zezinho (João Baldasserini) e Renzo (Rafael Cardoso).

O último, que é sobrinho da criminosa, já desconfia da verdadeira identidade da atrapalhada Josimara. Nos últimos capítulos, após desmascarar a atriz, ele decidirá se unir ao trio protagonista para garantir que a tia pague pelos crimes que cometeu.