AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual!

Deborah Secco muda o visual e mostra resultado na web: ''Saindo da personagem''

Atriz renovou o visual após o fim das gravações de 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 20/12/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco renovou o visual - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco renovou o visual - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco usou as redes sociais, na tarde deste domingo (20), para exibir seu novo visual. 

Com o fim das gravações de 'Salve-se Quem Puder', a atriz decidiu dar adeus ao estilo de sua personagem na trama, Alexia, e adotou o corte chanel, na altura dos ombros, além de escurecer as madeixas. 

"Aquela regra: fim de novela e a gente saindo da personagem... Mudei!", escreveu ela na legenda da sequência de cliques que publicou no Instagram.

Encantados com a mudança da estrela, os fãs lotaram o post de elogios. 

"Eu fiquei sem respirar por cinco minutos! Eu tô passando mal", disparou uma internauta. Deusa! Surra de beleza. Eu simplesmente amei", disse outra internauta. "Perfeita que fala?", completou um terceiro.

FIM DAS GRAVAÇÕES
Deborah Secco, que é uma das estrelas da novela 'Salve-se Quem Puder', teve seu último dia como Alexia, já que as gravações foram finalizadas. Sendo assim, ela decidiu usar as redes sociais para falar sobre o momento.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu abraçadinha com Juliana Paiva e Vitoria Strada, que interpretam Luna e Kyra na dramaturgia respectivamente.

“Último dia de gravação não é fácil! Normalmente esses dias são assim, repletos de emoção, de gratidão e de abraços… Muitos abraços! Desta vez os abraços não puderam acontecer”, escreveu na legenda do post, citando uma consequência causada pelo novo coronavírus.

Logo em seguida, a famosa abriu seu coração. “Mas resgatei essa foto pra deixar registrado o carinho enorme que eu tenho por cada uma de vocês, Juliana e Vitoria, e por cada pessoa que fez parte desta jornada. Saibam que vou levar comigo amizades verdadeiras, aprendizados insubstituíveis e a minha mais profunda admiração por este elenco e equipe extraordinários. Sou apaixonada por vocês e por quem eu sou quando estou com vocês! Foi intenso, inesperado, lindo e memorável!”, relatou.