famosos   / Beleza!

Deborah Secco ostenta beleza e boa forma em clique de biquíni

Atriz curtiu o dia na piscina com a filha, Maria Flor

Da Redação Publicado quarta 21 outubro, 2020

 Atriz curtiu o dia na piscina com a filha, Maria Flor
Deborah Secco está curtindo o dia de folga - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco aproveitou a folga das gravações de 'Salve-se Quem Puder', nesta quarta-feira (21), para curtir o dia ao lado da filha, Maria Flor. 

A atriz resolveu renovar o bronze à beira da piscina, enquanto a herdeira se divertia na água.

Nos Stories do Instagram, a musa compartilhou um registro em que aparece de biquíni, exibindo toda a sua beleza e boa forma. Para completar o look poderoso, óculos de sol e chapéu. 

No Feed, a global fez questão de compartilhar cliques fofíssimos da filha. 

"Quem é essa sereia na beira da piscina sem gesso? Hoje o dia é todinho dela pra comemorar!", escreveu a mamãe babona na legenda, celebrando o fato da menina ter tirado o gesso do braço. 

A postagem, claro, recebeu inúmeros elogios dos seguidores de Deborah. "Quase morri de tanta fofura" , disse uma fã. "Ela já se recuperou?", quis saber outra internauta. "Ela está cada vezmais linda",completou uma terceira. 

INICIATIVA 

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador. 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina. 

 

Último acesso: 11 May 2021 - 16:42:13 (1128110).