AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Secco precisou ser internada após perder 12 kg em filme: ''Me deu uma leve depressão''

A atriz interpretou uma jovem soropositiva no filme ‘Boa Sorte’

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco hoje e em 2014, como Judite em 'Boa Sorte' - Reprodução/ Globo Filmes
Deborah Secco hoje e em 2014, como Judite em 'Boa Sorte' - Reprodução/ Globo Filmes

Quem viu o filme ‘Boa Sorte’ (2014), percebeu que Deborah Secco está bem diferente. A atriz, com 34 anos na época, precisou perder cerca de 12 kg em pouco mais de um mês para interpretar Judite, uma soropositiva viciada em drogas. Na história, ela vive um romance com João (João Pedro Zappa), um adolescente problemático.

"É a mulher com mais vida que passou por mim. Judite mudou a minha forma de enxergar o mundo, né? Não só isso, ela mudou minha forma de enxergar o que de fato vale a pena, o que é estar vivo, o que é a morte. Ela me ampliou a visão do mundo grandemente", contou ela em entrevista ao Gshow, nesta terça-feira (23).

Logo depois que finalizou as gravações, Secco relembra que comeu muitas coisas, por finalmente sair da dieta, e isso lhe causou uma série intoxicação alimentar. A atriz passou mal e precisou ser internada.

"E também acho que uma leve depressão, talvez de ausência. Todas as vezes que me despeço de uma grande personagem eu fico levemente depressiva, de saudade”, pontuou.

Apesar da complicação, a atriz garante que está pronta para se entregar a novos papéis: "Estou louca por outra personagem que me exija transformações não só físicas, mas evoluções emocionais também”.

Para ela, a parte mais difícil foi de retornar ao peso ideal. "Foi uma recuperação difícil, porque eu não segui todas as recomendações médicas e acabei comendo muitas coisas num dia só quando saí da dieta, e passei mal. Foi um luto emocional, de saudade da Judite também, mais do que um luto físico. Então foi a recuperação difícil, mas não me arrependo nem por um segundo”, finalizou.