AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Férias

Deborah Secco publica registro se preparando para mergulho nas Maldivas

Atriz está curtindo dias de descanso em local paradisíaco

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 16h55 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco impressionou seguidores com clique amarrando biquíni - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco impressionou seguidores com clique amarrando biquíni - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco está curtindo as folgas no melhor estilo! A atriz está aproveitando as Maldivas com o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, de 5 anos. Além de aproveitar muito, ela também está renovando seu feed no Instagram. Nesta segunda-feira (21), a musa publicou um registro amarrando o biquíni, enquanto se preparava para dar um mergulho nas águas cristalinas da praia paradisíaca.

Na imagem, focada em suas costas, é possível perceber que a parte superior do biquíni, bem fininha, é azul escuro, enquanto a calcinha usa tons de verde e laranja.

"Poucos segundos antes do mergulho", escreveu na legenda.

Os fãs se derreteram pela atriz nos comentários da publicação. “Sereia”, declarou uma seguidora. “Que arraso de mulher”, disse outro. “Uma deusa”, afirmou uma terceira.

Confira:

NOVA ATRIZ
Deborah Secco está morrendo de amores pela estreia da filha, Maria Flor, como atriz! A menina de 5 anos de idade fará uma participação em ‘Salve-se Quem Puder’, a convite do próprio autor da trama, Daniel Ortiz.

Nos registros publicados, a pequena aparece coladinha em Deborah. "O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece… Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que você tanto admira! Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente!", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

De acordo com matéria do Jornal Extra, divulgada no dia 24 de novembro, Alexia (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso) estarão visitando um hospital para buscar referências para uma fundação beneficente quando se encantarão por uma menininha, a personagem de Maria Flor.