AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão!

Deborah Secco reflete sobre profissão e agradece: ''Me permite contar muitas histórias''

Atriz posou caracterizada como Josimara, sua personagem de 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco surge caracterizada como Josimara nas redes sociais - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco surge caracterizada como Josimara nas redes sociais - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (14), para compartilhar um clique de sua personagem da novela 'Salve-se Quem Puder', Josimara.

No Instagram, a atriz apareceu caracterizada, e aproveitou para falar sobre o quanto é grata por ser atriz. 

"Esse post é um agradecimento ao meu ofício, que me permite ser muitas vidas, contar muitas histórias e ter vocês ao meu lado! O que será que a Josimara tá aprontando?", escreveu ela na legenda da publicação. 

Rapidamente, os seguidores da estrela lotaram a caixa de comentários de elogios.

"Eu acho que ela vai participar de uma peça de teatro", sugeriu um internauta, respondendo a pergunta da estrela. "Eu amo que a Josimara já foi tudo nessa vida. Tô ansiosa demais pra ela voltar! Coração apertado de saudades", disse outra fã. "Lindíssima como sempre", completou um terceiro.  

INICIATIVA 

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador. 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada