AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Deborah Secco relembra bastidores de 'Salve-se Quem Puder' antes da pandemia

A atriz ainda falou das suas expectativas para a nova fase da novela

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 19h26 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco relembra momento com colegas de elenco - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco relembra momento com colegas de elenco - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco está muito feliz com a estreia dos capítulos inéditos de 'Salve-se Quem Puder'. Tanto que nesta terça-feira (18), a atriz, que interpreta Alexa na trama, compartilhou uma lembrança de antes da pandemia com os colegas de elenco.

Na imagem, a morena apareceu ao lado dos colegas Guilhermina Guinle, Rafael Cardoso e João Baldasserini nos bastidores da novela. Com um sorrisão de orelha a orelha no clique, a artista aproveitou o espaço da legenda para comentar sobre a longa duração da produção, devido à interrupção das gravações por causa da pandemia da Covid-19.

“Parece que essa foto dos bastidores da primeira fase de 'Salve-se Quem Puder' já tem uns 2 anos… Nunca passei tanto tempo vivenciando uma novela como aconteceu com essa”, começou.

Em seguida, ela compartilhou sua ansiedade para saber a reação dos fãs quanto aos novos capítulos da nova fase do folhetim das sete da Globo. “E agora tô aqui bem feliz em poder acompanhar tudo com vocês e ansiosa pra saber o que vocês estão achando dos capítulos inéditos”,concluiu.

Confira:

SEGUNDA TEMPORADA

Aventura, romance, descobertas e reviravoltas marcam a nova fase de ‘Salve-se Quem Puder’, que estreia os capítulos inéditos nesta segunda-feira (17). As gravações desta fase aconteceram após a retomada dos trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, entre os meses de agosto e dezembro do ano passado, seguindo os protocolos de segurança. 

Agora, Alexia (Debora Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) correm grande perigo nas mãos de Dominique (Guilhermina Guinle), principalmente após a descoberta de que Luna, uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (AiltonGraça), em Cancún, está viva. A vilã inicia uma caçada implacável para evitar que seja denunciada para a polícia. Mais do que nunca, ela precisa terminar o ‘serviço’ a pedido de Hugo (LeopoldoPacheco), o chefão da organização. Na missão de resgatar a liberdade perdida e na busca por suas antigas identidades, Alexia, Kyra e Luna terão de superar muitos obstáculos ao mesmo tempo em que o passado e o presente entram em conflito quando o assunto é vida pessoal.

Novos personagens entram na história para cruzar os caminhos das protagonistas. É o caso do músico Alejandro, interpretado por Rodrigo Simas. Amigo de infância de Luna, Alejandro até hoje ainda nutre um carinho especial pela jovem que foi seu ‘primeiro amor’. Ele decide deixar de lado os planos de se dedicar à carreira para investigar o paradeiro de Luna em São Paulo no momento em que a jovem e Téo (FelipeSimas) estão cada vez mais próximos. Alejandro vai buscar abrigo na casa de Dulce (MariluBueno), a avó de Gabi (NinaFrosi). Marlene (MarianaArmellini), sobrinha de Dulce, ficará com a incumbência de receber e hospedar Mário, Alejandro e Gabi enquanto a tia faz uma viagem. 

Marlene é a irmã gêmea de Verônica (MariannaArmellini). As duas são completamente diferentes. Enquanto Verônica é amarga e movida pelo sentimento de vingança contra Micaela (SabrinaPetraglia), Marlene faz o tipo recatada. Na verdade, ela tenta controlar seus desejos a todo momento e é atormentada pelas visões de tia Dulce, que sempre surge em seus pensamentos quando ela está prestes a cometer ‘seus pecados’.