AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SINCERA

Deborah Secco revela detalhes sobre o cachê de ‘Bruna Surfistinha’

A atriz respondeu à uma série de perguntas através do Instagram

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O longa-metragem foi protagonizado pela atriz em 2011 - Instagram/@dedesecco
O longa-metragem foi protagonizado pela atriz em 2011 - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco aproveitou a ferramenta de perguntas do Instagram para ter um bate-papo sincero e bem-humorado com os seguidores, na última quinta-feira (18). A atriz respondeu à dúvidas sobre a carreira, maternidade e vida pessoal.

O momento da brincadeira que mais chamou a atenção foi quando ela comentou sobre a participação no filme ‘Bruna Surfistinha’, de 2011. Uma seguidora quis saber o que a atriz levou do longa-metragem, em que interpretou Raquel Pacheco, para a vida real. 

"Vivi muitas experiências e também o cachê, né? Que está na poupancinha da Maria. Está ouvindo, filhota? Está guardadinho para você", respondeu. No caso, Maria Flor tem 5 anos e é fruto do relacionamento de Deborah e Hugo Moura

Sobre a maternidade, a atriz também contou as mudanças após o nascimento da menina. "Mudei muito e também aprendi a dar comida para um ser pequeno que não sabe se alimentar sozinho. Coisa muito importante", afirmou. 

ODIADA

No ar em ‘Laços de Família’, a intérprete de Íris não poderia deixar de comentar sobre a novela. Ao ser perguntada sobre o maior desafio como atriz, brincou: “Levar ‘bolsadas’ por ter feito a Íris. Ai, meu pai. Gatilho”

Em outra pergunta, Deborah voltou a falar sobre o ódio do público à personagem. “Eu não gosto muito de falar desse trauma porque… Quando eu vejo um drone no céu eu já fico achando que vão jogar um míssil em cima de mim”, brincou. 

Ao fim da conversa, a atriz prometeu voltar às redes para responder às perguntas semanalmente. “Cada semana eu vou responder com a ajuda de um personagem”, anunciou.