AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Secco revela estar com saudade das férias: ''Sonhando com as próximas''

Atriz publicou um clique na web tomando sol

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 17h02 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco publica foto esbanjando beleza - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco publica foto esbanjando beleza - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco costuma dividir sua rotina nas redes sociais e nesta segunda-feira (23) não foi diferente, já que ela começou a fazer planos através de sua imaginação.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu, deitada, tomando sol em uma espécie de colchão, usando um biquíni azul e segurando o chapéu de palha que estava em sua cabeça.

“Quem também tá sonhando com as próximas férias? Saudades de estar assim tomando sol em Cancún, no Caribe Mexicano! Vocês também?? Mas calma que alguma hora a gente vai poder viajar de novo!!”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço. “Musa”, disparou uma. “Sonhando com uma praia”, disse outra. “Gata”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @dedesecco

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador. 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.