AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco revela que tem receio de não amar outros filhos tanto como ama Maria Flor

Em entrevista, Deborah Secco falou sobre maternidade

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 17h30

Deborah Secco fala que tem medo de não amar outros filhos como ama Maria Flor - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco fala que tem medo de não amar outros filhos como ama Maria Flor - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco falou sobre maternidade recentemente e sua declaração foi surpreendente. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz, que já tem uma filha de 6 anos, Maria Flor, falou de um possível empecilho para ser mãe novamente.

Ela disse que tem medo de não amar tanto os outros primogênitos quanto ama a filha. "O sonho da vida do Hugo é adotar uma criança. A gente fala muito sobre isso. Não era um plano meu, então eu trabalho isso em mim. Tenho muita dificuldade de amar outra criança como eu amo a Maria, seja ela adotada ou biológica", contou.

Ela ainda contou de uma experiência que seu irmão teve com a questão: “Eu tenho muito medo, mas meu irmão que teve mais filhos relatou que tinha esse mesmo medo e quando nasceu o filho dele, amou igual. Estou tentando acreditar que é possível”, revelou Deborah Secco.

Ainda falando sobre maternidade, ela completou dizendo sobre uma questão familiar que tem: "Eu acho que a maior riqueza que eu tenho na minha vida são os meus irmãos. Então eu me cobro muito se eu não darei irmãos para a Maria, essa é uma questão".

Durante a entrevista, fica claro que a atriz tem uma autocobrança muito grande e o mesmo acontece com seu marido e, por isso, tem medo que Maria Flor herde esse mesmo comportamento. "Acho que ela já tem isso geneticamente. Mas farei o possível para desvinculá-la disso de que a gente precisa agradar, de ser o que os outros esperam que a gente seja", finalizou.

{# Taboola Newsroom #}