AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Deborah Secco revela que tem receio de não amar outros filhos tanto como ama Maria Flor

Em entrevista, Deborah Secco falou sobre maternidade

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco fala que tem medo de não amar outros filhos como ama Maria Flor - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco fala que tem medo de não amar outros filhos como ama Maria Flor - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco falou sobre maternidade recentemente e sua declaração foi surpreendente. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz, que já tem uma filha de 6 anos, Maria Flor, falou de um possível empecilho para ser mãe novamente.

Ela disse que tem medo de não amar tanto os outros primogênitos quanto ama a filha. "O sonho da vida do Hugo é adotar uma criança. A gente fala muito sobre isso. Não era um plano meu, então eu trabalho isso em mim. Tenho muita dificuldade de amar outra criança como eu amo a Maria, seja ela adotada ou biológica", contou.

Ela ainda contou de uma experiência que seu irmão teve com a questão: “Eu tenho muito medo, mas meu irmão que teve mais filhos relatou que tinha esse mesmo medo e quando nasceu o filho dele, amou igual. Estou tentando acreditar que é possível”, revelou Deborah Secco.

Ainda falando sobre maternidade, ela completou dizendo sobre uma questão familiar que tem: "Eu acho que a maior riqueza que eu tenho na minha vida são os meus irmãos. Então eu me cobro muito se eu não darei irmãos para a Maria, essa é uma questão".

Durante a entrevista, fica claro que a atriz tem uma autocobrança muito grande e o mesmo acontece com seu marido e, por isso, tem medo que Maria Flor herde esse mesmo comportamento. "Acho que ela já tem isso geneticamente. Mas farei o possível para desvinculá-la disso de que a gente precisa agradar, de ser o que os outros esperam que a gente seja", finalizou.