AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Secco revela que teve seu último dia de gravação de 'Salve-se Quem Puder'

Atriz agradeceu elenco e equipe de filmagem por tudo que passaram juntos

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se despede de elenco - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco se despede de elenco - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco, que está estrelando na novela Salve-se Quem Puder, teve seu último dia como Alexia já que finalizaram-se as gravações. Sendo assim, ela decidiu usar as redes sociais para falar sobre o ocorrido.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu abraçadinha com Juliana Paiva e Vitoria Strada, que interpretam Luna e Kyra na dramaturgia respectivamente.

“Último dia de gravação não é fácil! Normalmente esses dias são assim, repletos de emoção, de gratidão e de abraços… Muitos abraços!!! Desta vez os abraços não puderam acontecer”, escreveu na legenda do post, citando uma consequência causada pelo novo coronavírus.

Logo em seguida, a famosa abriu seu coração. “Mas resgatei essa foto pra deixar registrado o carinho enorme que eu tenho por cada uma de vocês,Juliana e Vitoria, e por cada pessoa que fez parte desta jornada. Saibam que vou levar comigo amizades verdadeiras, aprendizados insubstituíveis e a minha mais profunda admiração por este elenco e equipe extraordinários. Sou apaixonada por vocês e por quem eu sou quando estou com vocês! Foi intenso, inesperado, lindo e memorável!!!”, relatou.

Ao finalizar, a musa das telinhas ressaltou: “E a melhor parte é saber que vocês ainda vão poder acompanhar tudo quando a novela voltar ao ar e que eu vou poder reviver cada momento juntinho com vocês…”.

Confira:

Foto: Instagram/ @dedesecco

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com cinco anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador (BA). 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.