AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Secco se encanta com filha fazendo poses e se pergunta: ''Com quem ela aprendeu?''

Atriz revelou que Maria Flor já pediu para a mãe criar uma rede social para ela

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h17

Deborah Secco se encanta com Maria Flor fazendo pose - Globo/Sergio Zalis
Deborah Secco se encanta com Maria Flor fazendo pose - Globo/Sergio Zalis

Deborah Secco adora passar seu tempo livre com a filha, Maria Flor, que é fruto de seu relacionamento com Hugo Moura. Nesta sexta-feira (18) não foi diferente, e ela ainda acabou se encantando ainda mais pela menina.

Acontece que a atriz publicou duas fotos da pequena em sua conta oficial do Instagram. Nelas, Maria surgiu fazendo poses, uma série e outra mais sorridente. Ela esbanjava estilo ao usar um conjunto laranja estampado com kiwis e sandália papete marrom.

“Fico me perguntando com quem ela aprendeu a fazer essas poses… Vê se eu aguento? (risos)”, escreveu na legenda do post, adicionando ilustrações de uma carinha de apaixonada e um coração vermelho.

Os internautas também tiveram a mesma reação da mamãe-coruja e deixaram várias mensagens carinhosas no espaço. “Cria um insta pra ela, De”, disparou uma, que teve a resposta da artista: “Ela vive pedindo! Kkkkk”.

“A pitica tá tão linda”, disse outra, que também recebeu uma réplica de Deborah. “Tá tão linda!! #MamãeBabonaSim”, escreveu. “Ela fez as poses iguais as suas”, complementou a terceira, que também ganhou a atenção de Secco.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dedesecco

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com cinco anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador (BA). 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.