AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / confusão

Deborah Secco se revolta após seguidor comparar Eduardo Galvão com Marcius Melhem

"Vocês estão mortos por dentro", rebateu a atriz global

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 16h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista rebateu o comentário - Instagram/Globo
A artista rebateu o comentário - Instagram/Globo

Ao lamentar a morte do amigo EduardoGalvão, vítima de complicações da Covid-19, DeborahSecco se revoltou com o comentário de um internauta na publicação.

Tudo começou quando a atriz postou uma foto do artista e prestou condolências aos familiares e amigos. "Arrasada. Que Deus conforte a todos que te amam", escreveu ela em seu Twitter oficial.

Com isso, um internauta comparou Eduardo com MarciusMelhem, ex-diretor da TV Globo acusado de assédio sexual: "Achei que fosse o Marcius Melhem".

Sem acreditar no que estava lendo, Deborah foi direta: "Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo'", publicou como resposta.

No entanto, um fã da atriz a acalmou e disse que o perfil seria um robô automatizado para fazer esse tipo de comentários. A protagonista de 'Salve-Se Quem Puder' também o respondeu.

"Enquanto tiver alguém que programa esse tipo de comportamento nos chamados 'robôs', a gente sabe bem que existem os nojentos mortos por dentro", justificou. 



A MORTE

Morreu o atorEduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de Covid-19, na noite da última segunda-feira (7). Ele estava internado há uma semana em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). 

O ator deu entrada na instituição médica com 50% dos pulmões comprometidos e chegou a ser entubado por causa das complicações da doença. Nos últimos dias, ele esteve hospitalizado na UTI.  

A informação sobre a morte do ator foi confirmada pela família por volta da meia-noite. 

A última novela dele foi 'Bom Sucesso', em 2019, em que interpretou o Dr. Machado. Chegou a atuar também em outras trama da TV Globo, tais como 'Despedida de Solteiro', 'A Viagem' e 'Porto dos Milagres' e 'O Beijo do Vampiro'.  Eduardo deixa a filha Mariana Galvão e a neta Lara, de apenas um ano.