AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Deborah Secco surge cheia de estilo em clique nas redes sociais: ''Que mulher gata''

De shorts jeans e camisa, a atriz recebeu uma chuva de elogios na web

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 21h04 - Atualizado às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco esbanja beleza em cliques na web - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco esbanja beleza em cliques na web - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (16), para compartilhar uma sequência de registros em que aparece esbanjando estilo.

No Instagram, a atriz posou usando um look composto por uma camisa listrada combinada com shorts jeans, sentada no encosto do sofá. A luz do sol, que entrava estrategicamente pela janela, completou a beleza dos cliques. 

"Quantos anos você tinha quando descobriu que não precisa ter um compromisso no calendário pra dizer não para alguma coisa que não quer?", escreveu ela na legenda.

Ao se depararem com a publicação da global, os seguidores teceram elogios. "É modelo que fala, né?", afirmou um fã. "Maravilhosa", disse outro. "Meu Deus! Que mulher gata é essa, Brasil?", completou um terceiro. 

FOFURA
Deborah Secco está morrendo de amores pela estreia da filha, Maria Flor, como atriz! A menina de 5 anos de idade fará uma participação em ‘Salve-se Quem Puder’, a convite do próprio autor da trama, Daniel Ortiz.

Nos registros publicados, a pequena aparece coladinha em Deborah. "O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece...

Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que você tanto admira! Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente!", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.