AnaMaria
Famosos / Lindas!

Deborah Secco surge dançando funk ao lado da filha Maria Flor: ''Reboladinha''

Maria Flor é fruto do casamento de Deborah Secco e Hugo Moura

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 10h56

Deborah Secco dividiu um vídeo divertidíssimo ao lado de sua pequena - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco dividiu um vídeo divertidíssimo ao lado de sua pequena - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco chamou atenção dos seus seguidores do Instagram, mas, desta vez, foi a participação especial da pequena Maria Flor que roubou a cena. Acontece que a atriz publicou um vídeo dançando um funk com a filha.

A duplinha decidiu gravar dançando ao som de 'Desenrola Bate Joga de Ladin'. A música, que está viralizando no TikTok, deixou mãe e filha à vontade em frente às câmeras.

Maria Flor surgiu de pijaminha, dando tudo de si para acertar a coreografia, enquanto a mamãe Deborah Secco ostentou sua barriguinha chapada usando um cropped listrado e um short branco curtinho.

O resultado da gravação foi muita diversão e fofura. "Essa reboladinha dela é a coisa mais linda!", legendou a mamãe coruja.

Por meio do setor de comentários, os fãs da família deixou uma série de elogios à Deborah Secco e sua filha com Hugo Moura. "Arrasaram na dancinha", "Amo vocês", "Quero gravar uma vez com vocês", "Lindezas" e "Linda como a mãe, muito bem", foram apenas algumas das mensagens que as meninas receberam.

Confira:

EM FAMÍLIA

Recentemente, Deborah Secco decidiu encantar todos os seguidores. Isso porque a atriz atualizou seu feed do Instagram com registros belíssimos, todos de momentos especiais com sua família.

Curtindo um passeio em Orlando, nos Estados Unidos, Deborah abriu o álbum de fotos da viagem e arrancou elogios. Nos cliques, a musa surgiu combinando biquínis e poses com sua filha, Maria Flor, de seis anos.

Claro que o maridão, Hugo Moura, também não poderia ficar de fora das fotografias. O moreno surgiu coladinho à esposa, esbanjando sorrisos, enquanto vestiam roupas de mergulho.

Na legenda, Deborah resumiu as memórias que criaram com apenas duas palavras: “Dia delícia!!!”

Não demorou para o setor de comentários ficar lotado de elogios, amor e mensagens carinhosas, como “Amo essa família”, “Muita lindeza em uma foto só”, “Família perfeita” e “Cada dia mais lindos”.