AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Decepcionado, marido de Sasha Meneghel critica o Brasil: "Pensando em nem voltar"

Em um desabafo no Twitter, João Figueiredo citou notícias recentes que o incomodaram.

Da Redação Publicado em 25/06/2022, às 13h21

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Eita! João Figueiredo, o marido de Sasha Meneghel, pareceu bem decepcionado com o Brasil na última sexta-feira (24). Isso porque o cantor desabafou pelo Twitter sobre algumas polêmicas noticiadas recentemente.

"Briga na Zara, Luva de Pedreiro roubado, povo enchendo o saco da minha amiga Priscilla [Alcantara], eleições chegando… Tô pensando em nem voltar, vou cantar nas praças aqui da Itália mesmo", escreveu em seu perfil.

O cantor gospel expressou sua opinião sobre os acontecimentos enquanto viajava pela Itália com a esposa. No entanto, pouco depois, ele disse que não conseguiria seguir com o plano. "Atualizações: não rolou, to voltando", tuitou.

Alguns internautas apoiaram a ideia do cantor, dizendo que a situação do país é lamentável. “Certíssimo, o Brasil tá uma confusão que só Deus na causa”, escreveu um. “Aproveite essa oportunidade, meu filho”, disse outro.

Em um terceiro tuíte, o marido de Sasha comentou mais a fundo suas opiniões sobre o caso de Iran Ferreira: “Agora falando sério, li um pouco sobre o que aconteceu com o Luva, e cara... que merd* de ganância! tem que ser muito mal caráter pra conseguir fazer oq o empresário fez com ele. Uma pena que tá cheio desses por aí…”.

CASO DO ‘LUVA DE PEDREIRO’

Nos últimos dias, o influenciador digital Iran Ferreira, que ficou conhecido na web como 'Luva de Pedreiro', teve seu nome ligado a uma polêmica. Tudo começou quando ele gravou uma live para anunciar que daria uma pausa na produção dos seus vídeos. Além disso, Luva tirou as menções ao seu empresário, Allan Jesus, da bio do Instagram.

A junção dessas coisas, somada ao fato de que o influenciador ainda mora na mesma casa de origem humilde no interior da Bahia, mesmo tendo se tornado um fenômeno na internet e fechado contratos de publicidade, gerou muita especulação na web.

Depois, foi revelado pelo portal Futt Mais que Iran não ficava nem com metade do dinheiro das contratações: 45% ficava para Allan Jesus, 45% para Luva de Pedreiro e 10% para o influenciador Victor Melo, sendo que ainda não se sabe o motivo pelo qual Victor Melo também recebia pela parceria.

{# Taboola Newsroom #}