AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Dedé Santana é diagnosticado com pedra no rim e tem estreia no circo adiada

Ator segue se recuperando em um hotel no Rio de Janeiro (RJ)

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 10h52 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé Santana segue descansando em um hotel - Instagram/@dedesantanaoficial
Dedé Santana segue descansando em um hotel - Instagram/@dedesantanaoficial

Dedé Santana precisou adiar a estreia de seu mais novo espetáculo no Rio de Janeiro (RJ) após passar por um verdadeiro susto. Segundo informações de uma nota oficial, emitida na última quinta-feira (18), o ator passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com uma pequena pedra no rim. 

"Após se submeter a diversos exames, na tarde desta quinta-feira, dia 18 de novembro, foi descoberto que o ator e diretor Dedé Santana está com uma pedra no rim, de tamanho pequeno", iniciou o comunicado.

Apesar do resultado, Dedé está bem e segue se recuperando em um hotel: "Neste momento o comediante encontra-se medicado e em repouso no hotel”.

O artista ainda deverá passar por uma cirurgia futuramente, uma vez que o procedimento não é de emergência: "Atendendo a recomendações médicas, Dedé deverá se operar futuramente para a retirada do cálculo renal". 

BEM RICO
Dedé Santana abriu o jogo sobre os lucros gerados em seus 60 anos de carreira como ator e diretor, incluindo o grande sucesso do programa 'Os Trapalhões'. Segundo ele, em entrevista ao podcast ‘No Flow’, nunca conseguiu fazer uma grande fortuna com o seu trabalho, diferentemente de Renato Aragão - que seria ‘arquimilionário’. 

O motivo para tal seria que Dedé sempre esteve mais preocupado com a qualidade dos serviços oferecidos do que com os valores a receber. "Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi”. 

Quanto à fortuna do amigo, fez suas apostas: “Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar". 

O eterno Trapalhão também deu detalhes sobre a parceria que mantinha com Renato Aragão na época do programa, exibido entre 1974 e 1995. "A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente", elogiou. 

Confira: