AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÁ COM TUDO!

Demi Lovato começa a seguir Juliette Freire no Instagram: ''Tô passando mal''

Campeã do 'BBB21' comemorou a conquista em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire celebra follow de Demi Lovato - Instagram/@juliette e @ddlovato
Juliette Freire celebra follow de Demi Lovato - Instagram/@juliette e @ddlovato

Juliette Freire acordou com uma surpresa para lá de especial nesta terça-feira (20). Acontece que a grande campeã do 'BBB21' está sendo reconhecida internacionalmente e começou a ser seguida por ninguém menos que Demi Lovato, a musa do pop. 

Em êxtase pelo acontecimento, a paraibana fez questão de celebrar em suas redes sociais: "Demi Lovato me seguiu no Instagram... Eu tô passando mal". "Eu preciso aprender inglês, Jesus. Como eu vou falar com esse povo", brincou ela.

Uma fã da maquiadora quis saber se ela retribuiu o follow, ao que Juliette, é claro, garantiu que sim. "Amiga, já pega o ingresso do show", respondeu Camilla de Lucas. "Eu também to surtando", completou outro cacto. 

UAU

Que Juliette Freire é um fenômeno, isso não é novidade. Entretanto, parece que a campeã do 'Big Brother Brasil 21' está está ficando conhecida também internacionalmente.

É que, na última quinta-feira (15), a paraibana recebeu um comentário de ninguém menos que a modelo Khloé Kardashian em um dos cliques publicados em seu perfil oficial no Instagram. A americana deixou emojis com carinhas apaixonadas no post.

Bastou a interação para que os fãs da ex-BBB ficassem eufóricos, colocando o nome de Khloé Kardashian entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Meu Deus, a melhor Kardashian comentando a foto da melhor do Brasil, socorro", disse uma internauta. "A mulher é global, os haters que lutem", escreveu outra fã. "Juliette, corre aqui, você zerou a vida. Olha quem tá comentando sua foto. Khloe é cacto?", completou um terceiro.