AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunização

Denise Fraga se emociona ao ser vacinada contra covid-19: ''Viva a vida''

Em publicação nas redes sociais, a atriz vibrou pela ciência

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denise Fraga é vacinada contra Covid-19 - Instagram/@denisefragaoficial
Denise Fraga é vacinada contra Covid-19 - Instagram/@denisefragaoficial

Denise Fragaesteve em festa na última terça-feira (8). A atriz recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 e comemorou o fato em suas redes sociais, sem esconder a emoção. 

Na publicação do Instagram, a artista fez questão de exaltar a ciência, o Sistema Único de Saúde (SUS) e todos aqueles que se importam com a vida. 

"Acabei de me vacinar! Viva o SUS, viva quem se preocupa com os outros! Viva quem se preocupa com saúde, com ciência, com educação, com as artes, com a cultura. Viva quem se preocupa com o povo! Viva os médicos que estão sem dormir, preocupados. Viva quem se preocupa. Viva quem não está conseguindo dormir, porque está vendo tudo que a gente está passando. Viva a vida! Viva quem se preocupa com a vida!", vibrou Fraga, com os olhos cheios de lágrimas.

Nos comentários, diversos outros artistas celebraram com Denise. "Vida Denise!", escreveuCamila Pitanga. "Vivaaaaaa", disse Débora Bloch. "Viva viva vida Denise", falou Renata Sorrah. "Que emoção! Viva a ciência e viva o sus", comemorou um fã.