AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Denise Rocha, a 'Furacão da CPI', aparece irreconhecível após procedimentos estéticos

Conhecida como 'Furacão da CPI', Denise Rocha fez procedimentos estéticos e ficou irreconhecível

Da redação Publicado em 08/03/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denise Rocha, que participou de 'A Fazenda 6', surgiu irreconhecível - Record TV
Denise Rocha, que participou de 'A Fazenda 6', surgiu irreconhecível - Record TV

Denise Rocha, que ficou conhecida como 'Furacão da CPI', deixou os internautas para lá de chocados nos últimos dias. Isso porque ela apareceu irreconhecível nas redes sociais, com o visual totalmente diferente.

Aos 38 anos, Denise contou que fez uma cirurgia para esculpir o corpo e realizou um peeling de fenol, que tem como objetivo rejuvenecer o rosto e trazer um toque mais feminino.

Por isso, ela também retirou todo o ácido hialurônico que tinha colocado há alguns anos e refez a harmonização facial para atingir o resultado esperado, isto é, mais feminilidade, com preenchimentos no rosto, lábios, nariz, mandíbulas e bochechas. 

"Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. [...] Antigamente não existia a hialuronidade para retirar", relatou ela ao jornal Extra. As mudanças vieram depois da loira notar que não estava satisfeita com a aparência. 

"Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa", afirmou Denise. Ela garantiu que não tem a intenção de fazer mais procedimentos e destacou: "Não aumentei os seios, eles sempre foram grandes", brincou. 

Nas redes sociais, diversos internautas ficaram surpresos com o novo visual. Confira as reações:

Denise é advogada e ficou conhecida em 2012, quando houve o vazamento de um vídeo íntimo. Na época, ela era testemunha de um inquérito na Câmara dos Deputados e assessora parlamentar. 

Por isso, ganhou fama e foi capa da revista masculina 'Playboy', em setembro do mesmo ano. Além disso, a loira foi musa da escola de samba Mocidade, no Rio de Janeiro, e vice-campeã de 'A Fazenda 6'.