AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Deolane Bezerra chama a atenção ao posar de biquíni em festa de Gkay

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra esbanjou beleza em clique de biquíni

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 21h37 - Atualizado em 08/12/2021, às 13h44

Deolane Bezerra exibiu o corpão de biquíni em 'Farofa da Gkay' - AgNews/Leo Franco
Deolane Bezerra exibiu o corpão de biquíni em 'Farofa da Gkay' - AgNews/Leo Franco

Deolane Bezerra não ficou de fora da festa mais comentada do momento, a 'Farofa da Gkay'. Tanto que, nesta terça-feira (07), a advogada roubou a cena ao surgir bem à vontade no local.

A viúva de MC Kevin foi clicada enquanto exibia o corpão de biquíni colorido e cavado, que destacava suas curvas esculturais.

Vale lembrar que Deolane Bezerra está mesmo com tudo! Ela está de mudança para uma mansão luxuosa em Alphaville, bairro nobre da região metropolitana de São Paulo. 

As informações do jornal Extra apontam que o imóvel é avaliado em R$ 8,7 milhões, porém a advogada vai morar sob um aluguel de R$ 50 mil até decidir se irá comprar a casa ou não.


A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, teve o perfil no Instagram desativado novamente na última segunda-feira (6). É a segunda vez que a advogada fica sem a conta na rede social.

Na ocasião, Deolane criou um novo perfil para utilizar enquanto recuperava o outro. Neste, que Deolane não usou mais desde outubro passado, ela acumulou mais de cinco milhões de seguidores, no perfil oficial, a advogada tem mais de 13 milhões. A loira ainda não se pronunciou sobre a desativação. 

ARRUMOU BRIGA

 Na madrugada desta quarta-feira (8), Deolane Bezerra foi tirar satisfações com Rainha Matos, dona de um perfil de fofocas no Instagram. Tudo começou quando Rainha contou que não chamaria a viúva de MC Kevin de Doutora, uma vez que a advogada não tem doutorado. 

"Falei que pra mim doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu, bem nem mal. Fim. Falei na cara, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela", explicou Rainha Matos, no perfil Gossip do Dia. A declaração foi feita após a participação de Deolane no 'Podcats', podcast apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures. 

A influenciadora foi atrás de Rainha Matos e publicou em seus stories no perfil do Instagram provisório. "Gente, mais uma fofoqueira falando mal de mim ontem,vamos ver se ela fala na minha frente", começou Deolane, até encontrar com a blogueira.

"Oi Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora?", disparou a advogada. Rainha Matos por sua vez, rebateu Deolane reafirmando o que disse. "Eu falei que para mim, doutora é quem tem doutorado", disse. "Para você, porque você não entende da lei", retrucou a loira. 

Na sequência, Rainha Matos aproveitou para dizer para a vipuva de Kevin: "Você falou que o meu trabalho não presta", e a advogada disparou: "Nem seu trabalho, nem você", e encerrou o assunto com a blogueira. Mais tarde, na manhã desta quarta-feira (8), Deolane voltou a comentar sobre o assunto. 

" E a Rainha disse que não gosta de baixaria, como assim? Acostumada a denegrir a imagem dos outros, acabar com a vida dos outros, só planta e colhe maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada achando que eu ia cumprimentar, na mão né bebê", começou.

Na sequência, Deolane explicou o título de Doutora. "E outra, Doutora por excelência, vai reclamar com Deus, com Dom Pedro, que nos concedeu o título, bacharéis em Direito, escrito nos quadros da OBA, é Doutor por excelência, atura ou surta, Rainha, mas cadê a família Real?", disparou. "Eu sou acostumada com baixaria, Doutora é isso", finalizou. 

Isso porque existe uma lei criada em 1827 por Dom Pedro I que os bacharéis que "se habilitarem com os requisitos que se especificarem nos Estatutos" receberiam o grau de doutor e até os dias de hoje, a lei não foi revogada. 

{# Taboola Newsroom #}