AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Polêmica!

Deolane Bezerra critica boicote de marcas após posicionamento político: “Nunca vou me calar”

Após perder anúncios, Deolane Bezerra desabafa em seu Twitter

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 21h07

Deolane Bezerra é apoiadora de Lula (PT) - Reprodução/Internet
Deolane Bezerra é apoiadora de Lula (PT) - Reprodução/Internet

Depois de Luísa Sonza desabafar a respeito de marcas que cancelam publicidades com influenciadores que se posicionam politicamente, foi a vez de Deolane Bezerra se expressar sobre o assunto. Nesta quinta-feira (9), a influencer, que é apoiadora de Lula (PT), disse que não vai se calar politicamente.

Em seu Twitter, ela expôs a situação que ocorreu com ela: "Vocês devem ter visto que muitos artistas estão 'perdendo' publicidades e trabalhos por se posicionar, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me 'silenciar'", começou Deolane.

"Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas NUNCA vou me calar e deixar de me posicionar!", deixou claro.

Na sequência, a advogada ainda aproveitou para criticar os famosos que são isentos e não se posicionam politicamente, além de deixar uma mensagem para marcas que queiram contar com sua propaganda:

"Todos os 'silenciados' já declararam seu lado, eu não irei me igualar e manter o país na situação que está, a raiva e a tristeza já assolaram o mundo nos últimos anos. Obrigada àqueles que se mantiveram comigo e, aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer. Mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por 'cancelamento', isso não vai colar comigo", concluiu.

POSICIONAMENTO DE LUÍSA SONZA

Luísa Sonza fez um desabafo em seu Twitter, nesta quinta-feira (9). A cantora expôs o comportamento de algumas marcas que vêm cancelando publicidades com influenciadores que se posicionam politicamente.

Ela deixou clara a sua indignação com a atitude: "É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada".

A artista disse acreditar que os influencers devem ajudar a melhorar a sociedade e fazer os jovens pensarem, e não apenas influenciar que comprem produtos. "Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar”, escreveu.

“Querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade. Que futuro vocês querem pra nós?”, continuou ela.

Sonza ainda falou que tem o privilégio de poder escolher com quais marcas fechar parcerias, mas que se preocupa com o problema. “Tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona mais, que não PENSA por si própria, que não fala e não discute questões VITAIS pro nosso futuro e nossa sociedade”

Para finalizar, Luísa ressaltou que ser influencer é uma profissão, com o poder de influenciar a vida de milhões de pessoas. “Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”, completou.

{# Taboola Newsroom #}