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Famosos / Triste!

Deolane Bezerra desabafa sobre morte de MC Kevin: “Vou continuar orando até o último dia”

Em participação em programa, Deolane Bezerra lamenta a perda do funkeiro

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h06

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Deolane Bezerra lamenta morte de MC Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra lamenta morte de MC Kevin - Reprodução/Instagram

Pouco mais de um ano após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra decidiu fazer um desabafo durante sua participação no programa ‘Sensacional!’, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!. Em seu depoimento, a advogada se mostrou emocionada ao falar sobre a perda do cantor.

“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças", disse ela durante o programa que vai ao ar nesta quinta-feira (4).

"Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia... Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”, completou Deolane.

TEMPOS DIFÍCEIS

Os tempos estão difíceis para Deolane Bezerra! Primeiro, a influenciadora teve sua casa investigada por policiais em um mandado de busca e apreensão. Agora, está sendo processada por fraude.

Deolane e a empresa DUE Plastiche Master - Robôs de Investimento estão sendo processadas por danos materiais e morais. A autora do processo afirma ter sido vítima de fraude após investir em um robô de investimentos promovido pela advogada em uma live.

A mulher tem um filho com deficiência física grave, que respira com o auxílio de respiradores, e viu na publicidade uma chance de conseguir o valor que precisava para custear uma cirurgia da criança.

Acontece que, após aplicar os valores de R$ 497 e R$ 49,99 em duplicidade, não teve retorno nem da empresa nem de Deolane. Ao desconfiar que havia sofrido fraude, fez um boletim de ocorrência e entrou com ação judicial para receber de volta 100% do valor gasto.

O advogado da requerente alega que a empresa “valeu-se de meio ardiloso para obter vantagem indevida” e pede reparação por danos morais, já que ela “viu-se totalmente abalada, desolada e apavorada após perceber que havia caído em um golpe”. Além disso, argumenta que a vítima sofre com privações financeiras.