AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desmentiu

Deolane Bezerra desmente participação em ‘A Fazenda 14’

A advogada fez a revelação de um jeito inusitado pelo Twitter

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra não participará da nova temporada do reality - Instagram/@dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra não participará da nova temporada do reality - Instagram/@dra.deolanebezerra

É mentira! Deolane Bezerranão participará da 'Fazenda 14’. A advogada desmentiu a informação pelo Twitter, dando uma justificativa inusitada para sua ausência no reality.

"Eu tenho que votar, meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar 13", escreveu a influenciadora, que anteriormente já havia declarado seu apoio ao ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT).

As eleições presidenciais ocorrerão em outubro, mesma época do confinamento do programa, que começará a ser exibido pela Record TV dia 13 de setembro.

APOIO A LULA

Essa não é a primeira vez que Deolane expressa seu apoio ao petista. Em outras ocasiões, ela já falou sobre o amor e carinho que sente pelo candidato e, inclusive, já teve a oportunidade de se encontrar com ele.

Em entrevista ao ‘Fala Memo Podcast’, a advogada explicou o motivo de seu carinho pelo ex-presidente, dizendo que ele deu atenção às classes baixas durante seu governo. Além disso, contou que não tem medo de perder seguidores por sua opinião política e não se considera petista, mas sim “lulista”.

"O Lula trouxe, para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa!", começou.

"Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?", questionou a influenciadora no final.

UM ANO SEM KEVIN

Pouco mais de um ano após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra decidiu fazer um desabafo durante sua participação no programa ‘Sensacional!’, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!. Em seu depoimento, a advogada se mostrou emocionada ao falar sobre a perda do cantor.

“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças", disse ela durante o programa que vai ao ar nesta quinta-feira (4).

"Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia... Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”, completou Deolane.