AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Deolane Bezerra diz que ainda não beijou ninguém após morte de MC Kevin

Viúva do funkeiro, Deolane Bezerra afirma sofrer pressão por parte dos fãs

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra conversa com apresentador Rodrigo Faro. - Youtube
Deolane Bezerra conversa com apresentador Rodrigo Faro. - Youtube

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro Mc Kevin ( que morreu em maio passado após cair da sacada de um prédio) contou, em entrevista ao programa “Hora do Faro” exibida no último domingo (9), que ainda não beijou ninguém desde o falecimento do amado. “Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, explicou a loira.

Deolane desabafou que recebe muita pressão por parte dos fãs para que isso aconteça, mas que prefere não se precipitar “Na Farofa da GKay, muita gente ficava nos comentários: 'Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando'. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda”, lamentou a advogada.

Para finalizar, Deolane afirmou que ainda não apareceu ninguém que tocasse seu coração. “Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechado, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, concluiu.

Vale lembrar que Deolane Bezerra gravou recentemente uma música em homenagem ao Mc Kevin chamada ‘Meu Menino’. A música, que foi escrita por ela mesma, fala sobre a saudade que ela sente de Kevin desde a sua morte. No clipe, que foi gravado em uma fábrica no centro de São Paulo (SP), a advogada surge vestida de noiva na chuva.

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Ainda em sua entrevista para Rodrigo Faro, a advogada contou sobre sua relação com as plásticas: “Não sou muito fã de plástica, mas de estética, sim. Fiz uma lipoaspiração há 14 anos, quando eu tive o Caíque e fiz outra tem dois anos. Peito eu fiz só uma vez. No rosto, eu faço botox e preenchimento labial”.

Deolane conta, ainda, que os procedimentos preferidos foram as lentes de contato nos dentes e o preenchimento labial "Mudou a minha vida."