AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Deolane Bezerra e Bolsonaro trocam farpas nas redes sociais: “Vai trabalhar!”

Troca de indiretas começou após Deolane prestar apoio a Lula

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Críticas entre o presidente e a advogada vieram à tona pelo Twitter - Instagram/@dra.deolanebezerra
Críticas entre o presidente e a advogada vieram à tona pelo Twitter - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra se indignou após ter sido atacada nas redes sociais pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), na última quarta-feira (27). Tudo começou após um encontro da advogada com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em que ela prestou apoio ao petista nas Eleições 2022.

"A luta não pode parar. Um dia inesquecível onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor", escreveu Deolane ao surgir vestindo roupas vermelhas ao lado do ex-presidente.

Incomodado, Bolsonaro resgatou um vídeo antigo em que a viúva de MC Kevin dizia que prefere ‘advogar para bandidos’ nos tribunais. “Feitos um pro outro”, escreveu o político através do Twitter, em referência ao rival. 

As indiretas não pararam por aí, já que Deolane resolveu se manifestar sobre a alfinetada do atual presidente. Segundo ela, suas falas foram tiradas de contexto na publicação em questão.

"Sabe o que me incomoda? Fake news, porque ele sabe que foi assim que se elegeu. Muito fácil pegar trechos de entrevistas e cortar, né? Deve tá com pouca coisa pra fazer para estar postando coisa minha, eu hein", rebateu a advogada sem citar nomes.

Essa não foi a primeira vez que a DJ comentou o assunto. Na última terça-feira (26), Deolane publicou: “O Brasil cheio de problemas para serem resolvidos e o cara quer vir me atacar? Ajuda né ‘mito’, vai trabalhar, meu filho, vai fazer algo de bom pelos brasileiros”.

Confira as publicações: