AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Deolane Bezerra lamenta três meses da morte de MC Kevin: ''Meses sem sorrir’’

A morte do cantor segue em investigação pelo Ministério Público

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra e MC Kevin - Instagram/@dra.deloanebezerra
Deolane Bezerra e MC Kevin - Instagram/@dra.deloanebezerra

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falecido em maio passado, utilizou seu perfil no Instagram para lamentar os três meses que o cantor morreu. Em seus Stories, no Instagram, a advogada relembrou Kevin exibindo um painel de fotos em que aparecem juntos.

“Três meses sem você, três meses sem sorrir como eu sorria”, lamentou.

Ao fundo do vídeo, Deolane colocou a música ‘1 Minuto’ de D’Black e Negra Li. A letra diz: “Onde quer que eu vá, vou te levar para sempre, a culpa não foi sua, os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir”. 

Na sequência, ainda mostrando as fotos, a advogada desabafou: “O que eu sinto por você não vai passar! Desculpa mas a ficha não caiu, ainda te espero voltar do show”. 

Em seu perfil no Instagram, a foto de perfil da advogada é o símbolo do luto. 

O CASO
Mc Kevin faleceu no dia 16 de maio após cair da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor tinha 23 anos e chegou ao hospital com vida, porém não resistiu. 

A investigação do motivo da queda segue em andamento. Até o momento, o Mc teria caído ao tentar pular da sacada do quarto em que estava, para não ser flagrado por sua esposa, Deolane Bezerra, com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez. 

No último dia 2 de agosto, um novo depoimento mudou o rumo da investigação.Uma nova testemunha, o cantor  Fernando Jimmy Jr, disse ter presenciado a morte de Kevin. Durante o programa ‘Melhor da Tarde’ da Band, foi revelado que o cantor contou à polícia que Mc Kevin “parece ter sido induzido” por MC VK a fugir do flagra de Deolane. Foi quando o funkeiro tentou se pendurar na sacada e caiu.