AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Deolane Bezerra lança música e homenageia MC Kevin

A viúva do MC desabafa na música sobre a saudade que sente do cantor

Da Redação Publicado em 20/11/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Kevin e Deloane Bezerra - Instagram/@dra.deloanebezerra
Mc Kevin e Deloane Bezerra - Instagram/@dra.deloanebezerra

Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, que faleceu em maio deste ano após a queda de uma sacada, se lançou na carreira musical. A advogada publicou um clipe de sua primeira canção, chamada ‘Meu Menino’, em homenagem ao cantor. 

A música, que foi escrita pela própria Deolane, fala sobre a saudade que ela sente de Kevin desde a sua morte. No clipe, que foi gravado em uma fábrica no centro de São Paulo (SP), a advogada surge vestida de noiva na chuva.

Nos comentários do videoclipe, os fãs curtiram o novo trabalho de Deolane. “A mãe está estourada, esquece”, comentou um, fazendo referência a uma frase muito dita por MC Kevin. “Sempre deusa viu Doutora, me fazendo chorar aqui”, escreveu outro. “É simplesmente a maior prova de amor para alguém que já partiu”, disse um terceiro.

Em seu perfil no Instagram, Deolane está divulgando trechos do clipe e aproveitando para agradecer, a produção teve dois milhões de visualizações em oito horas de lançamento.  Neste sábado (20) ocorrerá o ‘Baile da Doutora’, um evento em São Paulo em que Deolane se lançará como DJ. Também estarão presentes no show, Pixote, Mc Livinho e Mc Davi. Confira!

NOVO VISUAL?
A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, surpreendeu seus seguidores na última terça-feira (16), ao surgir com o cabelo bem mais curto, sem o mega hair. 

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a advogada aproveitou o momento em que estava no salão de beleza trocando o aplique para mostrar como é o seu cabelo no tamanho real. "Essa é a realidade, mas tá crescendo. Careca não ficamos", brincou ela na gravação, enquanto mexia nas madeixas.

A página 'Gossip do Dia' respostou o vídeo de Deolane, que recebeu inúmeros comentários sobre o visual da advogada. "Detonado! Ela deveria dar um descanso ao cabelo dela", opinou um seguidor. "Nem parece a mesma pessoa", observou outro. "Eu acho linda com cabelo curto", completou uma terceira. 

APOIO A LULA
É fato que Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, nunca fez questão de esconder seu posicionamento político. A advogada, que já havia declarado seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para as eleições presidenciais de 2022, agora afirmou ser "lulista", em entrevista ao 'Fala Memo Podcast'. 

Sem papas na língua, Deolane disse não ter medo do cancelamento por sua opinião política: "Eu vou perder tanto seguidor em 2022. Eu vou perder muito. Eu brigo muito por política". 

Segundo a influenciadora, foi a atenção especial que o ex-presidente teve com os pobres durante seu governo que a levou a se tornar uma verdadeira fã de Lula. "O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular ninguém tinha, passou a ter.

"Picanha, ninguém comia, comia salsicha e ovo, virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico, Bolsa Família", prosseguiu.

Em seguida, a advogada ainda disparou críticas aos brasileiros que chamam os programas criados pelo governo petista, como o Bolsa Família, de esmola. "Não é esmola cara, o povo morria de fome. O cara [Lula] tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente.

"O cara foi f*da! Eu não vou ser ele? Vou ser quem? Bolsonaro?", finalizou, declarando que bloquearia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de suas redes sociais.