AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Deolane Bezerra manda indireta para Caio Castro em redes sociais

Deolane Bezerra alfinetou Caio Castro após dizer que se incomoda com a obrigação de ter que pagar tudo em encontros

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra alfinetou Caio Castro em redes sociais - Instagram/@dra.deolanebezerra @caiocastro
Deolane Bezerra alfinetou Caio Castro em redes sociais - Instagram/@dra.deolanebezerra @caiocastro

Caio Castro se tornou alvo de debates após dizer, em entrevista ao podcast ‘Sua Brother’, que se incomoda com a obrigação que homens possuem em pagar tudo em um encontro.

Essa fala criou um tumulto nas redes sociais, com internautas concordando e discordando do ator. 

Entre as pessoas que se manifestaram sobre o assunto está Deolane Bezerra, que decidiu mandar uma indireta para o galã no Twitter.

"Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né", escreveu a advogada.

Confira:

ENTENDA A POLÊMICA

Caio Castro participou do podcast ‘Sua Brother’, de Renatinha Diniz, e desabafou sobre a obrigação de homens em pagar a conta em encontros. 

O ator não concorda com a "regra" e reclamou sobre essa cobrança. Ele disse que não se importa de pagar a conta, mas que não gosta da sensação de se sentir obrigado a isso.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho p*rra nenhuma, para começar”, iniciou.

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já está tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim”, continuou.

O ator finalizou dizendo que fica incomodado quando a pessoa joga esse papel em suas costas.

“Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha”, concluiu.