AnaMaria
Famosos / Surpreendeu!

Deolane Bezerra movimenta web ao surgir com fios curtos: ''Nem parece a mesma pessoa''

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, mostrou visual sem mega hair e dividiu opiniões nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h36

Deolane Bezerra mostrou os fios mais curtos nas redes sociais - Instagram/@dradeolanebezerra
Deolane Bezerra mostrou os fios mais curtos nas redes sociais - Instagram/@dradeolanebezerra

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (16), ao surgir com o cabelo bem mais curto, sem o mega hair. 

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a advogada aproveitou o momento em que estava no salão de beleza trocando o aplique para mostrar como é o seu cabelo no tamanho real. "Essa é a realidade, mas tá crescendo. Careca não ficamos", brincou ela na gravação, enquanto mexia nas madeixas.

A página 'Gossip do Dia' respostou o vídeo de Deolane, que recebeu inúmeros comentários sobre o visual da advogada. "Detonado! Ela deveria dar um descanso ao cabelo dela", opinou um seguidor. "Nem parece a mesma pessoa", observou outro. "Eu acho linda com cabelo curto", completou uma terceira. 

APOIO A LULA
É fato que Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, nunca fez questão de esconder seu posicionamento político. A advogada, que já havia declarado seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para as eleições presidenciais de 2022, agora afirmou ser "lulista", em entrevista ao 'Fala Memo Podcast'. 

Sem papas na língua, Deolane disse não ter medo do cancelamento por sua opinião política: "Eu vou perder tanto seguidor em 2022. Eu vou perder muito. Eu brigo muito por política". 

Segundo a influenciadora, foi a atenção especial que o ex-presidente teve com os pobres durante seu governo que a levou a se tornar uma verdadeira fã de Lula. "O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular ninguém tinha, passou a ter.

"Picanha, ninguém comia, comia salsicha e ovo, virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico, Bolsa Família", prosseguiu.

Em seguida, a advogada ainda disparou críticas aos brasileiros que chamam os programas criados pelo governo petista, como o Bolsa Família, de esmola. "Não é esmola cara, o povo morria de fome. O cara [Lula] tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente.

"O cara foi f*da! Eu não vou ser ele? Vou ser quem? Bolsonaro?", finalizou, declarando que bloquearia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de suas redes sociais.